quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL !!!!


Olá a todos/as!!
Acompanhado por este belo postal - feito pelo meu lindo filhote!! - aqui vos deixo os meus votos de um Feliz Natal, cheio de alegria!!! :-)
PS- Peço desculpa às blogistas tão simpáticas que me têm deixado lindas mensagens às quais não tenho respondido... depois desta fase de festas e euforia :-) prometo que vou pôr "tudo em dia"...
Muitas felicidades a todas e, não esquecer que "o Natal é todos os dias".... bj

5 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Feliz Natal cheio de coisas boas! Beijocas grandes!

Marina R. disse...

Obrigado pela tua visitinha! Estou a ver que o talento é algo que também corre nas veias do teu filhote :) Aqui está um cartãozinho de Natal todo catita!
Um Muito Feliz Natal para ti e para os teus, passado com muita saúde, amor e alegria e tudo de bom para o novo ano que se avizinha.
Beijinhos
Marina
P.S. Não corro o risco de me enganar nos bolinhos por uma razão muito simples... não gosto de bolo rei ... já dos de anos, nham nham :P

Ana Rodrigues disse...

Olá!
"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."
Bjs do tamanho do Mundo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Teresa , Olá!

Espero que o Natal tenha sido repleto de momentos Felizes e inesqueciveis e que em 2010 concretize tudo o que pretender com muito sucesso!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Sofia Sá disse...

Passei para desejar um excelente 2010.

Beijos

Joana e Sofia